segunda-feira, 27 de junho de 2011

Julgar ser imortal nunca levou a lado nenhum



Antes de mais, tenho a dizer que espero que fiques bem, não te desejo mal nenhum.

Mas, por outro lado, e ainda mais importante, custa-me ver que te consideravas invencível, que a fama era tudo e te permitia tudo!!Quem, é que na sua perfeita consciência, com todas as informações de hoje em dia, anda a alta velocidade, sem cinto e permite que os outros o façam também??

Irritam-me as pessoas que vivem a vida na corda bamba. Talvez adopte esta posição porque ja tive uma doença que me levou para essa corda que nunca pedi nem desejei, e contudo fui obrigada a aceitá-la. Acho muito bem que se viva a vida, alias o meu lema é "Viver o dia como se fosse o último", mas sem nunca pôr de lado a segurança, a minha e a dos outros.

5 comentários:

  1. Infelizmente tudo indica que foi fatal mas é realmente estranho como hoje em dia ainda há pessoas que não se preocupam....Triste,muito triste.

    ResponderEliminar
  2. que exagero princesa $: muito muito muito obrigado, mesmo :) :3

    ResponderEliminar
  3. O que se passa é que não sei para que escola ir.
    Sim, os calções são bonitos mas postei aquela imagem por postar, nem tinha reparado bem nos calções xD

    ResponderEliminar
  4. Pois, não tem mal, eles são bonitos xD
    Quanto às escolas, situam-se ao lado uma da outra (é estúpido mas pronto) e tenho mais amigos num do que noutra. Mas nessa outra tenho poucos mas bons amigos. Tenho de ver, tenho de pensar.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a quote, é realmente verdade!

    beijinho*

    ResponderEliminar